sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Faltou Um Despertador Em Sete Lagoas
Está mais na hora de alguém acordar o time do São Paulo que não se cansa de perder oportunidades, que sempre mostra-se sonolento quando mais precisa-se de audácia, integra, luta , garra, e vontade de vencer.
Pra quem queria dormir ontem bastava assistir o time do Morumbi jogar, com apenas uma finalização no 1º tempo o tricolor deu sorte por não sair com placar adverso graças ao seu goleiro e lendário Rogério Ceni e com Lucas e Dagoberto apagados, quase não se teve emoções, quase não se teve futebol.
Dentro do respeito enorme entre as duas equipes em jogar um futebol burocrático parecia difícil imaginar um empate com gols, se a Adílson restou os gritos de burro vindo das arquibancadas por não verem em campo a contratação Cañete aos jogadores do coelho de Minas Gerais só resta aplausos por mais que tenha ficado aos torcedores Americanos um gosto de decepção por não vir a vitória já que este demonstrou-se mais perigoso na partida.
Os dois terminaram do jeito que começaram sem demonstrarem um bom futebol, sem terem uma equipe em campo e sem gana pra vencerem, ousarem e espantarem a fase crítica de atuações medíocres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário