O que há de errado com o verdão? Ontem o time deixou escapar uma vitória mais do que certa, perdeu a chance de voltar a ficar mais perto do pelotão da frente e entrar novamente na briga para um possível título ou vaga na libertadores.
Com dois a mais em campo acho que Felipão tem toda razão de mostrar sua vergonha por um empate cedido no fim do jogo, só é incrível como toda declaração no palmeiras repercute muito mais do que na maioria dos outros clubes, é quase inatingível o equilíbrio ou até mesmo a paz consigo mesmo, é como se qualquer deixa fosse um motivo para implantar a pressão e assim deixar ainda mais conturbado o ambiente, pelo menos para quem ver do lado de fora. Bem verdade que a equipe não consegue se encaixar e que a dependência da bola parada com Marcos Assunção é lamentável para um time que almeja muito mais em uma competição, mais é bem verdade que pelo mesmo clube já se passaram Vanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho dois dos melhores técnicos do brasil e na passagem de ambos nada foi diferente do trabalho feito por Felipão que pra falar a verdade mostra como diferença a permanência ainda no clube e o carisma que os torcedores tem por ele.
Se um dia Kleber disse que no Richarlysson toda situação ruim dói mais que em outros, acho hoje essa frase se encaixaria perfeitamente na instituição Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário