quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Vitória Para Um Bando de Loco

loco abreu botafogo x corinthians   (Foto: Agência Estado)
Loco Abreu comemora o seu gol, o primeiro da vitória do Botafogo (Foto: Agência Estado)
Uma vitória heroica,baseada na superação, assim poderia se resumir a batalha vencida ontem pelo Botafogo contra o Corinthians.Talvez era vitória que faltava para espantar a desconfiança de General Severiano e deixarem seus torcedores mais crentes na equipe, que ontem sem exceção demostrou um empenho e força invejável e dignas de aplausos.
Parecia até que no primeiro tempo quem estava jogando em casa era a equipe carioca, que buscou desde o início uma marcação na defesa corintiana, não deixando a equipe paulista criar situações tão claras de gols, com esta postura e com passes rápidos e chegadas mais ofensivas o alvinegro carioca marcou dois gols ao seu estilo e da maneira mais significativa que propõem seus jogos, com jogadas laterais fortes e com a velocidade e habilidade de seus meias.
Assim restou no segundo com um a menos desde os 15 minutos, defender-se da forma que podia,seja tirando chutes de cabeça, com a perna ou fazendo Loco Abreu tornar-se zagueiro no final da partida para conter as iniciativas de Adriano no jogo aéreo.
Dessa maneira  vale só ressaltar o mérito, o brio, a gana e a vontade de um Botafogo agora em terceiro com 49 pontos e com um jogo a menos.Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário