Mailson Furtado
Em um jogo em que os times apresentaram o que tinham de apresentam, o Santos se sobressaiu com seu excelente ataque, contra o meio-campo técnico do Vasco. Jogo morno e que o Santos devolve o mesmo placar de São Januário do 1º turno, 2x0, com Neymar aplicando um vasto número de dribles que pra muitos ainda é desconhecido. Em um belo confronto entre Dedé e Neymar, me arriscaria a dizer que o zagueiro vascaíno novamente saiu vitorioso, a não ser pelo placar. O primeiro gol saiu de uma jogada de Neymar em velocidade, sofrendo um falta, que o mesmo cobrou, indo direto pro gol com um pequeno desvio de Renato Silva.
O Vasco veio então para o 2º tempo e dominou a posse de bola, não conseguindo emplacar jogadas perigosas, assim em um contrataque Borges marcou seu 23º gol e dá a vitória ao time da Baixada.
O Vasco assim, permanece em 2º, sendo extremamente benefiado pela vitória do América MG contra o Corinthians, mantendo-se com o mesmo número de pontos restando 5 rodadas para a definição do Campeão Brasileiro de 2011.
Foto: http://oreporter.com/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário