domingo, 2 de outubro de 2011

Mais vontade numa "final" é INDISPENSÁVEL para um campeão!

Mailson Furtado
Na tarde desse 2º dia de outubro, uma "final" antecipada do campeonato pelo menos pelas cisrcunstâncias da tabela, acontecia em São Januário, com mais de 20 mil camisas transversais apoiando o time, que pelo menos na questão de números é ainda o melhor, o CR Vasco da Gama.
Enfim, em um jogo badalado durante toda a semana, esperava-se das duas equipes um jogo digno de "final", o que não se viu, pelo menos por parte do mandante. O "craque" do time, que eu não acho tão craque assim, apenas um ótimo e bom jogador, quando joga, Diego Sousa, deu UM, repito UM chute a gol e no 2º tempo, isso é muito pouco!
Dizem que o Corinthians jogou muito, não achei tudo isso, achei sim falta de vontade em ganhar por parte do Vasco, assim como aconteceu com o ruim América de Minas na 21ª rodada, talvez por se achar que é melhor e que ninguém pode superá-lo.
O Vasco é um time hoje que não possui uma estrela fixa, dizem que Diego, repito não acho, a estrela do time é o próprio time, com bons jogadores, pelo menos um em cada área do campo, Prass, bom goleiro, Fagner, bom lateral, Dedé, pra mim o que foge a regra, é craque junto de Juninho, Éder, bom jogador e Diego excelente jogador, quando joga.
Enfim, o que ficou do jogo, foi que o Corinthians mereceu de fato ganhar e o Vasco continua firme na luta muito vivo, afinal é líder, faltam 11 rodadas e daqui pra lá muita coisa ainda virá acontecer e mais vontade é necessário pelo menos em TODOS os jogos daqui pra frente.
Fonte: esportes.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário