domingo, 9 de outubro de 2011

Para Alterar Os Ânimos

Rafael Moura Fluminense x Flamengo (Foto: Photocâmera)
Do ponto de vista de um clássico o segundo tempo foi eletrizante, empolgante, com um final surpreendente e emocionante, um belo jogo aberto, franco e digno de um clássico com a grandeza de um FLA-FLU, mas convenhamos também que do ponto de vista do futebol, foi uma das grandes injustiças já vista, é só o olhar o que o Fluminense produziu em relação ao Flamengo, basta ver o volume de jogo muito superior do tricolor, que acabou sendo batido em duas belas batidas de fora da área do meia argentino Botinelli.
Do ponto de vista do campeonato foi maravilhoso, pois mostra mais uma vez a competitividade e equilíbrio de um campeonato que ganhas tons dramáticos e encantadores, deixando torcedores com corações nas mãos, vendo a cada rodada um favorito aparecer em uma possível arrancada, talvez a bola da vez hoje seja o Flamengo, talvez seja o Corinthians, aposte suas fichas, que as duas equipes de maiores torcidas do Brasil ganham forças para se tornarem candidatos ao título.

Um comentário:

  1. Por que tu não admite que o flamengo foi melhor, se ele se sobresaiu foi porque soube administrar melhor as oportunidades que o Flu não soube. O Flumenense jogou bem, mas o Darío Bottinelli jogou melhor.

    ResponderExcluir